Depois de muita persuasão de Purpp, eles colaboraram em sua primeira faixa juntos, "Johnny !,", que se tornou um sucesso online. Desde então, colaboraram com frequência e Purpp produziu várias das faixas do jovem rapper. Eles recentemente encabeçaram o No Jumper Tour juntos.
Graças à ajuda de Purpp, Lil Pump ganhou uma base de fãs online como nenhuma outra. Suas músicas seriam transmitidas várias vezes e ele produziria mais faixas. O rapper afirmou que quando ele fez "Pump", Purpp jogou uma batida e ele conseguiu entrar nela. Ele acrescentou ainda que Purpp lhe disse para gravar suas rimas e era total freestyle. Depois de liberá-lo, a faixa teve 10.000 visualizações. Pump disse que era inacreditável para ele, acrescentando que 10 000 parecia um pequeno número quando "Pump" atingiu seis milhões.
Cada uma de suas músicas, incluindo "ELEMENTARY" e "Get", tem mais de um milhão de peças no Soundcloud. "D Rose" lidera o caminho com 7,86 milhões de peças enquanto sua última faixa, "Boss" conquistou 2,11 milhões de peças menos de uma semana após a libertação. Mesmo a sua contagem de seguidores do Instagram viu um impulso.
No dia 30 de maio, Lil Pump fez uma publicação no Instagram com um Porsche amarelo que tinha acabado de ser comprado, Antes de entrar no Porsche, ele lembra aos espectadores que ele é o “artista mais jovem” fazendo isso, afirmando que essa é a razão pela qual as pessoas o odeiam. No dia seguinte, porém, ele fez um post no Twitter, afirmando que ele “bateu seu Porsche” (ouu), com uma imagem que mostrava claramente o capo do Porsche amassado. Ele evidentemente não estava muito incomodado por isso, como um fã aparentemente o viu levando o Porsche amassado no mesmo dia para conserto.
Por diversas vezes vimos Lil Pump com armas em foto no seu Instagram e em algumas vezes ele foi um pouco longe de mais, em vídeos publicados pelo artista, podemos ver várias vezes Pump atirando com sua arma para fora das janelas do carro, seguido com seu “esketit” – sua palavra bastante famosa.
As vezes vemos casos de “Fakes Fãs” indo aos shows apenas para desrespeitar o artista e confrontar ele/ ou sua gangue, mas se você não gosta do Lim Pump, é melhor não fazer isso. Em uma ocasião durante a turnê “No Jumper” alguém gritou “Foda-se Lil Pump”, antes de ser chutado no rosto por Pump e entrando em uma extensa briga com alguns membros de sua gangue e outros fãs reais. Confira o vídeo do incidente acima:
Em várias ocasiões fotografias foram postadas em suas redes sociais no Twitter e Instagram, onde Lil Pump aparece apontando rifles automáticos para si mesmo. O objetivo de apontar essas armas para si mesmo não está claro, mas ele claramente tem uma coisa para isso.
Lil Pump faz um “Stage Dive” louco os artistas novos realmente gostam de fazer isso, esse ano vemos Lil Uzi fazendo pulos insanos no palco que são chamados de “Stage Dive” e Lil Pump também vem transmitindo bastante energia em seus shows e mergulhando de alturas cada vez mais altas, parece que é apenas uma questão de tempo antes de alguém se machucar, mas esperamos que isso não venha acontecer. Durante um show no dia 29 de julho, no Canadá, Lil Pump saltou de um dos lugares mais altos do local.
DISS PARA J. COLE
Em abril, J. Cole recebeu diversos disparos de Lil Pump que declarou guerra ao rapper, mandando a mensagem de “foda-se toda essa merda lírica sua” em trechos disponíveis na internet, podemos ver que o artista tem uma diss pronta contra J. Cole, e ela pode ser liberada a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário